segunda-feira, 3 de junho de 2013

NOVO IZABELENSE: TRABALHO E JUVENTUDE



     O A.C. Izabelense agora com uma nova diretoria, à frente o desportista e empresário Milton Yamada (AVIZA), cujos novos dirigentes que assumiram em abril passado, todos estão embuídos no propósito de realizar um trabalho voltado para o engrandecimento da agremiação, estando em vista,principalmente, o aproveitamento de atletas locais para compor o seu quadro de futebol; melhorias no estádio, visando mais acomodações aos torcedores; conquistar mais associados, oferecendo-lhes diversão e lazer. A nova direção também conta com alguns empresários simpatizantes locais, sendo isto de suma importância para motivar um trabalho desafiante e de tamanha envergadura.
    Já no feriado de sábado (01), pela manhã no Abreuzão, pelo Campeonato Paraense Categoria Sub-20, o Izabelense conseguiu vencer ao Clube do Remo, pelo escore de 1x0, garantindo portanto, 3 pontos na tabela dessa competição.A rapaziada vem sendo orientada, pelo dedicado desportista local, Renato Claudio,
     Com um trabalho bem coordenado, aplicado e transparente da nova diretoria, todos torceremos para que o clube, volte a bem representar o nosso futebol.
      Sucesso portanto.