domingo, 9 de setembro de 2012

FRANGÃO CAI EM AMISTOSO

A reduzida torcida no Abreuzão

    Pouca gente foi assistir  o A.C. Izabelense ser derrotado  hoje à tarde (domingo-9), no Abreuzão, em um jogo amistoso,visando o Campeonato da Segunda Divisão Paraense-2012. 
   O adversário foi o Sport Belém,que igualmente lutará por uma das duas vagas no referido certame. O rubro-negro da Capital marcou os dois gols no primeiro tempo, tendo o Frangão partindo para cima, mas não conseguiu igualar o marcador.
     Na etapa de fundo, o Izabelense dominou a maior parte das ações, porém com a sucessão de passes errados e poucos arremessos a gol, permitiu assim o triunfo do Sport Belém, por 2x0.
    O Izabelense utilizou neste jogo-treino os seguintes jogadores: Ângelo; Cleidir,Magrão e Adriano; Sam (Galvão), Edinaldo e Maciel; Fabinho, Jeziel, Jaime (Diego Índio) e Léo Oliveira. Téc. Nélio Pereira
    Fomos informados pelo presidente Nilson Solon, de que o Izabelense já no próximo sábado (15), enfrenta o Time Negra (na Curuzu) e na quarta-feira (19) no Abeuzão , a equipe do Gavião , ambos os jogos, já valendo pela Segundinha.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário