sexta-feira, 2 de março de 2012

GRAVE ACIDENTE ONTEM , EM FRENTE A CIDADE

 Um corpo na pista e bombeiros em atividade
       Ontem por volta das 10h30 na Br-316 no km 38, em frente à nossa cidade, ocorreu um trágico acidente. Segundo testemunhas, um mototaxista que conduzia 4 pessoas, sendo uma senhora de nome Tatiane Faro e seus três filhos, inclusive um de colo.O condutor de nome Enivaldo Silva,30, -ao tentar atravessar a movimentada pista de rolamento, foi colhido por um caminhão tanque que vinha no sentido Belém-Castanhal, resultando na grave tragédia. No local morreram a mulher Tatiane e um filho que viaja sobre o tamque da moto.Os outros ocupantes, foram conduzidos ao Hospital Metropolitano de Ananindeua e hoje, soube-se da morte de mais uma pessoa, uma menina de dois anos, filha de Tatiane, sendo que a criança de colo recebeu alta e o mototaxista encontra-se em estado grave.
    O motorista do caminhão envolvido, prestou esclarecimento na Delegacia de Polícia de Sta. Izabel e afirmou não ter tido condições de evitar o lamentável desastre, pois não esperava  a ação do mototaxista, em atravessar a movimentada rodovia.
    Também a Polícia Rodoviária esteve no local tomando todas as providências, inclusive desobstruindo o tráfego que momentos ficou lento. Constatou-se também, que nenhum dos que viajavam na moto usavam capacete de segurança.

    Fonte: O Liberal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário